domingo, 11 de novembro de 2007

Welcome to the jungle baby!

Chegou a hora de botar a boca no trombone. Não sou o dono da verdade, não sou revolucionário nem político. Sou apenas um cidadão brasileiro q acordou um dia com vontade de falar o q pensava. Tenho certeza q mts irão discordar de mim, isso é inevitável. Esse blog é a favor da liberdade de expressão, da libertação mental. Precisamos quebrar as correntes q nos prendem a esse mundo q nos obriga a fazer o q n queremos, a ser quem n somos. Hoje em dia a galera tem uma mente mt fechada, geral tá pouco se fudendo pra td, ngm liga pra nd. Mas ai vcs pensam: "Quem é vc seu merda pra fala da gente? Até parece q vc faz alguma coisa pra melhora a merda desse país. Você é só mais um bosta q só sabe falar". Eu respondo q n faço mt msm n, devido à minha idade e ao tempo q eu n tenho ("vai, continua dando desculpinha, seu viado"), mas tenho consciência q um dia eu vou precisar fazer alguma coisa. Não só em relação ao país, mas também ao meio ambiente, ao q eu acho q precisaria de algo a ser feito. Mas será q pelo menos postando meus pensamentos e talvez lutando por uma conscientização eu n estaria começando a fazer algo?


- Zack de la Rocha, ícone dos que lutam por seus ideais.

Esse foi apenas meu primeiro post, só introduzindo sobre oq seria esse blog e um pouquinho do q penso. Nos próximos eu serei mais específico, focando em temas q eu acho mais relevantes e outros q talvez nem sejam tanto, mas dos quais eu gostaria de falar.

Sejam bem vindos. Se quiserem me levar a sério, boa sorte, se não, apenas divirtam-se com as minhas opiniões. See ya.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho q você é um viadinho, que escrever em blog é coisa de viadinho e que ficar dando opiniãozinha de graça é típico de viadinho, mas sei lá, eu te amo.

Anônimo disse...

aeeee! tudo o que o japa falar é verdade!!

beijos x]

Anônimo disse...

gente grande é gente grande!