quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Enche-linguiça #1

Peço desculpas à todos os meus leitores (não passam de 10) por ficar tanto tempo sem postar nada. Poderia começar me explicando e tudo mais, mas tais explicações seriam simplesmente desculpas e dar desculpas não é boa coisa porqueeeee ====> "quem quer encontra um meio, quem não quer arranja uma desculpa". Agora coloquem em suas cabecinhas: se vc não fez algo é pq n quis! (salvo casos de urgência). Dá-se jeito pra tudo nessa vida. Reflitam. Quebrar a unha não é motivo de desmarcar encontros e nariz escorrendo não impede ngm de jogar futebol. O que eu quero dizer é que quando nós não queremos algo, qlqr coisa já basta para não fazermos... Próxima vez que vc deixar de fazer algo, pense bem. Vc não vai fazer pq realmente não pode ou simplesmente pq não quer?

Se não quer é pq pode estar com preguiça e isso nos leva aonde eu queria chegar... A um dos 7 pecados capitais. Esse aí... aiai... aqui no Brasil é fogo. Segundo nossa querida Wikipédia:


-Pô Serginho... Deixa nóis... Vc não nos leva a nada...


Preguiça é a inatividade de uma pessoa, aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico. Também é um tipo de procrastinação.

Admito que não postei esses tempos por preguiça! A preguiça não nos leva a nada... Devemos desbancar esse mito de que o brasileiro é preguiçoso! Eu poderia citar os baianos mas sou contra estereótipos. Preguiça prejudica nossa saúde, atrapalha o sono, desregula as atividades intestinais e até interfere em nossa vida social. Portanto abaixo a preguiça! Darei soluções para a preguiça qnd escrever sobre dicas de saúde, aguardem.


Como estou de férias resolvi postar apenas assuntos de temas leves, como esse "enche-linguiça" acima. Talvez até achem o blog sem conteúdo por um tempo. Mas só digo uma coisa: "vai te fude no cu de vcs..." eu estou de férias então escrevo sobre o que eu quiser!

Mas para sanar minha dívida para com a sociedade, estou preparando desde novembro um post especial, polêmico, com direito a mt pesquisa. Tenho reunido alguns sites e revistas sobre o assunto para não dar uma de desinformado. Então, para os que são sedentos por informação, aguardem até janeiro.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Ignorância popular...



Um povo sem educação é mais fácil de governar. Esse é o pensamento dos políticos de hoje em dia que equiparam-se a antigos imperadores, querem sempre mais poder, preferem ter a população abaixo de seus pés e quando há iminência de revolta, lançam uma política de pão-e-circo e todos acham uma maravilha. Como os imperadores, esses mereciam estar no passado.

A educação abre os olhos da população, assunto que nunca foi levado muito a sério no Brasil. É tanta miséria que o brasileiro se contenta com o mínimo, com míseras ajudas do governo, achando-se os maiorais por ganhar menos de 100 reais para não fazer nada.

A economia procura cada vez mais mão-de-obra qualificada, e o número desta está paulatinamente reduzindo. Como querer desenvolver se o povo, a base do desenvolvimento, não sabe nem escrever o nome do próprio país? Quando trabalhadores mais preparados vêm de outros estados ou até mesmo de outros países para ”roubar” os empregos da cidade, todos acham ruim. Mas quem empregar? Eles? Acho que não.

Se a população pelos menos soubesse o que ocorre no Brasil, fora o futebol e o carnaval, e pensasse mais no que os políticos andam fazendo dos nossos suados tributos pagos, ela teria outra cara na hora de lutar. Lutaria não por mais dinheiro em seus bolsos, mas finalmente por um país melhor. Mas antes disso, precisaremos apanhar um pouco mais.

domingo, 11 de novembro de 2007

Welcome to the jungle baby!

Chegou a hora de botar a boca no trombone. Não sou o dono da verdade, não sou revolucionário nem político. Sou apenas um cidadão brasileiro q acordou um dia com vontade de falar o q pensava. Tenho certeza q mts irão discordar de mim, isso é inevitável. Esse blog é a favor da liberdade de expressão, da libertação mental. Precisamos quebrar as correntes q nos prendem a esse mundo q nos obriga a fazer o q n queremos, a ser quem n somos. Hoje em dia a galera tem uma mente mt fechada, geral tá pouco se fudendo pra td, ngm liga pra nd. Mas ai vcs pensam: "Quem é vc seu merda pra fala da gente? Até parece q vc faz alguma coisa pra melhora a merda desse país. Você é só mais um bosta q só sabe falar". Eu respondo q n faço mt msm n, devido à minha idade e ao tempo q eu n tenho ("vai, continua dando desculpinha, seu viado"), mas tenho consciência q um dia eu vou precisar fazer alguma coisa. Não só em relação ao país, mas também ao meio ambiente, ao q eu acho q precisaria de algo a ser feito. Mas será q pelo menos postando meus pensamentos e talvez lutando por uma conscientização eu n estaria começando a fazer algo?


- Zack de la Rocha, ícone dos que lutam por seus ideais.

Esse foi apenas meu primeiro post, só introduzindo sobre oq seria esse blog e um pouquinho do q penso. Nos próximos eu serei mais específico, focando em temas q eu acho mais relevantes e outros q talvez nem sejam tanto, mas dos quais eu gostaria de falar.

Sejam bem vindos. Se quiserem me levar a sério, boa sorte, se não, apenas divirtam-se com as minhas opiniões. See ya.