quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Enche-linguiça #1

Peço desculpas à todos os meus leitores (não passam de 10) por ficar tanto tempo sem postar nada. Poderia começar me explicando e tudo mais, mas tais explicações seriam simplesmente desculpas e dar desculpas não é boa coisa porqueeeee ====> "quem quer encontra um meio, quem não quer arranja uma desculpa". Agora coloquem em suas cabecinhas: se vc não fez algo é pq n quis! (salvo casos de urgência). Dá-se jeito pra tudo nessa vida. Reflitam. Quebrar a unha não é motivo de desmarcar encontros e nariz escorrendo não impede ngm de jogar futebol. O que eu quero dizer é que quando nós não queremos algo, qlqr coisa já basta para não fazermos... Próxima vez que vc deixar de fazer algo, pense bem. Vc não vai fazer pq realmente não pode ou simplesmente pq não quer?

Se não quer é pq pode estar com preguiça e isso nos leva aonde eu queria chegar... A um dos 7 pecados capitais. Esse aí... aiai... aqui no Brasil é fogo. Segundo nossa querida Wikipédia:


-Pô Serginho... Deixa nóis... Vc não nos leva a nada...


Preguiça é a inatividade de uma pessoa, aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico. Também é um tipo de procrastinação.

Admito que não postei esses tempos por preguiça! A preguiça não nos leva a nada... Devemos desbancar esse mito de que o brasileiro é preguiçoso! Eu poderia citar os baianos mas sou contra estereótipos. Preguiça prejudica nossa saúde, atrapalha o sono, desregula as atividades intestinais e até interfere em nossa vida social. Portanto abaixo a preguiça! Darei soluções para a preguiça qnd escrever sobre dicas de saúde, aguardem.


Como estou de férias resolvi postar apenas assuntos de temas leves, como esse "enche-linguiça" acima. Talvez até achem o blog sem conteúdo por um tempo. Mas só digo uma coisa: "vai te fude no cu de vcs..." eu estou de férias então escrevo sobre o que eu quiser!

Mas para sanar minha dívida para com a sociedade, estou preparando desde novembro um post especial, polêmico, com direito a mt pesquisa. Tenho reunido alguns sites e revistas sobre o assunto para não dar uma de desinformado. Então, para os que são sedentos por informação, aguardem até janeiro.

2 comentários:

Camila disse...

Ai ai preguiça d eler o teeeesto...

Japonês disse...

testo ¬¬